Voltar

Foliões em Maré de Circo no Oceanário de Lisboa

Atividades de Carnaval 2016

O Oceanário de Lisboa convida os foliões deste Carnaval a serem as estrelas da companhia do “Circo do mar”. Nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro, das 8h30 às 18h30, as crianças dos 4 aos 12 anos vão ter os seus dias de férias preenchidos com atividades circenses, como os melhores truques de magia, malabarismos e outros “números” inspirados no mundo marinho.

Peixes-palhaço cheios de cor e energia mas que não fazem palhaçadas, polvos ilusionistas que desaparecem sem magia, moreias que podiam ser contorcionistas e dragões que não cospem fogo, vão tornar estes dias, nos mais brilhantes e divertidos de todos os carnavais.

Rufam os tambores! Meninos e meninas, o espetáculo vai começar.


Foliões em Maré de Circo| Carnaval 2016

Dias
 8, 9 e 10 de fevereiro

Horário Das 8h30 às 18h30

Idades Dos 4 aos 12 anos

Preços 40€/dia/participante (inclui entradas nas exposições do Oceanário, atividades, materiais, almoço, lanche e seguro).

Nota Para participar neste programa é indispensável uma reserva prévia, que está condicionada às vagas existentes. Este programa realiza-se apenas com um número mínimo de crianças. O programa pode ser alterado caso a idade e/ou desenvolvimento do grupo, bem como outras condições assim o determinem.

Programa Férias Debaixo de Água Carnaval 2016