Voltar

A festa de aniversário mais divertida de todos os oceanos

Clique aqui para mais informações

Qual o aniversariante que não gostaria de comemorar o dia mais importante do ano com os amigos e família, numa festa de arromba que os levará a conhecer todos os oceanos e a vida marinha? É a pensar nesta data tão importante que Oceanário de Lisboa apresenta a nova "Festa no Oceanário", destinada a crianças entre os 4 e os 12 anos de idade.

O Oceanário oferece um espaço com vista deslumbrante, uma visita guiada exclusiva e inesquecível à exposição permanente e que será o melhor dos presentes para o aniversariante e seus convidados, atividades e jogos com muita diversão, um bolo delicioso que é a "cara" do Vasco, o lanche, uma lembrança para todos e, claro, o "anfitrião" é convidado de honra do Oceanário.

A "cereja no topo do bolo" é que todos os participantes desta festa "subaquática" vão, ao fim destas três horas, para casa cheios de conhecimento sobre os mistérios da vida marinha!

Nesta festa, o aniversariante poderá receber também a visita do Vasco, a mascote do Oceanário de Lisboa e o super-herói mais empenhado na defesa dos oceanos, que inspira miúdos e graúdos na sua missão.

O Oceanário de Lisboa é o cenário ideal para proporcionar às crianças um dia inesquecível, repleto de grandes emoções, num ambiente divertido e de imersão nos oceanos.