Voltar

Crianças até aos 12 anos com entrada gratuita no Oceanário

O Oceanário de Lisboa celebra o Mês da Criança oferecendo a entrada aos mais pequenos, na compra de um bilhete dos 13-64 anos ou + 65 anos, para visitar o Oceanário de 5 a 30 de junho de 2023, das 17h00 às 19h00 (exceto fins de semana e feriados). Campanha exclusiva online.

Venha celebrar o Mês da Criança ao Oceanário de Lisboa. Entre os dias 5 a 30 de junho, oferecemos os bilhetes aos mais pequenos dos 3 aos 12 anos, na compra de um bilhete dos 13-64 anos ou de + 65 anos, das 17h00 às 19h00 (exceto fins de semana e feriados).

Aproveite a oportunidade e compre os seus bilhetes exclusivamente online.

Partilhe momentos únicos em família na companhia das lontras-marinhas, deixe-se deslumbrar pelos tubarões e pelos pinguins-de-magalhães e espante-se com a forma peculiar do peixe-lua. 

Para além de mergulhar nos 7 milhões de litros de água salgada da exposição principal, viva a simplicidade da exposição «Florestas Submersas by Takashi Amano», que nos mostra a natureza em equilíbrio. A contemplação de um aquário de 40 metros de comprimento, com mais de 80 espécies de peixes tropicais de água doce e plantas aquáticas, ensina-nos a beleza da (im)perfeição. 

A grandiosidade do mar de Portugal experienciado em «ONE, o mar como nunca o sentiu» é um vislumbre de quem vive o mar: animais, pescadores, artistas, surfistas e mergulhadores.

Adquira os seus bilhetes aqui.