Voltar

"Decidir pela Transformação versus Conforto", com Bernard Fauconnier

Conferência Human Habitat, 13 de abril às 18h30

Qual a motivação necessária para levar as empresas a inovarem para além das realidades que já conhecem? Quais as condições necessárias para a inovação desenvolvida em empresas contribuir, de modo alargado, para a sociedade? Será que as empresas irão conseguir assumir maior responsabilidade no futuro, tal como Governos e ONG's?

Bernard Fauconnier aprofundou a forma como a sustentabilidade do setor da construção poderia dar origem a inúmeras oportunidades de inovação. Nesta conferência, serão abordadas as condições que podem potenciar inovação e, de que forma, esta terá impacto no desenvolvimento das empresas.
Uma visão de quem esteve no seio de uma grande empresa do setor da construção e que falará das motivações em decidir a favor da mudança.

Nos últimos 25 anos, Bernard Fauconnier esteve ligado à área da inovação em grandes empresas internacionais. Foi Vice-Presidente Sénior da Lafarge, empresa de produção de materiais de construção. Dedicou-se à inovação de produtos e processos desta indústria e foi especialista em desenvolvimento industrial na Organização das Nações Unidas.

Não perca! No Auditório do Oceanário de Lisboa.

Inscrições em: http://hh15bernard.eventbrite.com

Mais informações e inscrições em www.construcaosustentavel.pt