Voltar

Férias debaixo de água é a onda mais divertida deste Carnaval

De 20 a 22 de fevereiro, no Oceanário de Lisboa, para crianças dos 4 aos 12 anos

Junta-te à folia e apanha a onda mais divertida deste Carnaval!

Os tubarões já mascararam os ovos, o bacalhau já tem a barba para o seu disfarce e o peixe-porco decidiu ir de palhaço. O desfile vai deixar todos de bico caído e de barbatanas a bater. Inspira-te no polvo que muda de forma ou no bodião-de-pluma que muda de cor e escolhe a tua camuflagem para um Carnaval inesquecível.

» Inscreva-se através de reservas@oceanario.pt ou +351 218 917 000 (Chamada para a rede fixa nacional)

FÉRIAS DEBAIXO DE ÁGUA | CARNAVAL 2023

O programa é dirigido a crianças dos 4 aos 12 anos. Os participantes são recebidos nas salas do Programa de Educação do Oceanário de Lisboa.
O programa terá três dias temáticos. Com atividades como observação de animais, artes plásticas e investigação, os mais pequenos vão descobrir os segredos do oceano e perceber que todos os gestos são importantes na conservação da natureza. Haverá também tempo para brincar, correr e saltar num ambiente divertido que promove a aprendizagem.

Dias: de 20 a 22 de fevereiro
Horário: das 8h30 às 18h30
Idades: crianças dos 4 aos 5 e dos 6 aos 12 anos**
Preços: 50€ por dia, por participante (inclui entradas nas exposições do Oceanário, atividades, materiais, almoço, lanche e seguro)

Clique aqui para saber todas as informações sobre a atividade para crianças dos 4 aos 5 anos.
Clique aqui para saber todas as informações sobre a atividade para crianças dos 6 aos 12 anos.


**Programa ao abrigo do regime de campo de férias para os participantes entre os 6 e os 12 anos (registo nº461/DRLVT concedido em 15.12.2021 pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P.)