Voltar

Férias debaixo de água Natal 2019

De 18 de dezembro a 3 de janeiro, no Oceanário de Lisboa

De 18 de dezembro a 3 de janeiro, o Oceanário de Lisboa convida as crianças dos 4 aos 12 anos a celebrar as férias de Natal “em alto mar” e a explorar o universo marinho na companhia dos seus habitantes. Nestas “Férias Debaixo de Água”, a tradição das prendas de Natal e dos desejos para o novo ano é reinventada, proporcionando aos “pequenos marinheiros” um “mergulho” nas profundezas dos oceanos. Os mais pequenos vão explorar a sua criatividade e imaginação com um objetivo comum: agir pela conservação dos oceanos. Um programa com cinco dias temáticos, em que o mote é a celebração dos oceanos.

Numas férias sempre em festa, os pequenos cientistas vão explorar o oceano e todas as suas características, produzir água salgada, descobrir como é que o oceano protege a vida na terra, “mergulhar” com os profissionais do mar no território marítimo português, investigar a biodiversidade marinha, descrever as florestas tropicais através de uma ilustração científica e preparar uma festa de Natal com saborosas e divertidas bolachas marinhas.

O programa de férias apresenta atividades hands on, visita às exposições, artes plásticas, drama, entre outras atividades, num ambiente que fomenta o espírito de grupo, a entreajuda e a amizade. Com horários flexíveis, das 8h30 às 18h30, e que se ajustam à rotina dos pais, as “Férias Debaixo de Água” proporcionam momentos de tranquilidade e descanso no período de férias.

No dia 30 de dezembro, o programa pode, ainda, ser prolongado noite dentro, com uma companhia única… os imponentes e velozes tubarões! Os mais jovens podem viver uma experiência inesquecível e recheada de surpresas no programa “Dormindo com os Tubarões”.

Mais informações e reservas: 218 917 000 ou reservas@oceanario.pt