Voltar

Lisbon Ocean Experience

Embarque e abrace a biodiversidade

O aclamado navio português Santa Maria Manuela e o Oceanário de Lisboa, vencedor de prémios globais, curaram uma expedição única de descoberta ecológica, marítima e cultural.

Imagine um passeio exclusivo pelos bastidores de um dos aquários mais imponentes do mundo e uma viagem a partir da costa histórica de Lisboa, comandando um veleiro clássico de 63 metros de comprimento sob as estrelas. Aproxime-se de golfinhos, passeie de caiaque sob as falésias do Parque Natural da Arrábida, e tenha um encontro olhos nos olhos com um polvo ao mergulhar numa das reservas marinhas mais primitivas de Portugal.

Os participantes da Lisbon Ocean Experience são amantes do oceano e têm em comum um fascínio pelo mundo marinho e pelos seus mistérios e maravilhas. Com esta experiência ficará encantado com momentos únicos com uma profunda ligação com o oceano e com as tradições culturais portuguesas.
Os participantes procuram autênticas aventuras repletas de natureza, cultura e história, que lhes permitam regressar a casa com memórias para toda a vida, tendo adquirido uma visão única e íntima da costa de Lisboa acima e abaixo do nível do mar.

Os participantes nesta experiência estão a ajudar a formar uma comunidade mais ampla de embaixadores para a conservação e conhecimento do oceano.

Junte-se à aventura nesta experiência exclusiva!

| DATAS
3 a 6 de outubro 2024
10 a 13 de outubro 2024

| ITENERÁRIO
Conheça o itenerário desta experiência exclusiva do Oceanário de Lisboa.

Saiba mais e inscreva-se no Lisbon Ocean Experience!