Voltar

No mês dos Avós visite o Oceanário de Lisboa a preço especial

Oceanário de Lisboa tem bilhetes a 10€ para maiores de 65 anos

Começou o verão e as férias e, com elas, a oportunidade para netos e avós passarem mais tempo juntos. No mês em que se celebra o (primeiro) Dia Mundial dos Avós e dos Idosos, o Oceanário de Lisboa lança uma campanha para visitantes com mais de 65 anos que, até ao final do mês de julho, pagam apenas 10 euros.

Passeios de infância e experiências conjuntas criam memórias únicas entre avós e netos e o Oceanário de Lisboa quer fazer parte dessas recordações. Para tal, o aquário antecipa a celebração da efeméride e dedica três semanas aos avós, com uma redução de preço no bilhete dos visitantes com mais de 65 anos. O Oceanário de Lisboa é um local de visita segura e para todas as idades e, neste mês, quer incentivar os avós a trazerem os seus netos a «mergulhar» na imensidão do Aquário Central, mas também desafiar os netos mais velhos a trazerem os seus avós, (re)criando novas memórias partilhadas em família.

O bilhete permite ainda visitar as duas exposições temporárias: as «Florestas Submersas by Takashi Amano», uma experiência relaxante e de envolvência com as florestas tropicais, através do maior «nature aquarium» do mundo e conduzida pela banda sonora exclusiva de Rodrigo Leão. A instalação artística «ONE – O Mar como nunca o sentiu», da artista Maya Almeida, apresenta uma ligação profunda do Homem com o mar e invoca a grandiosidade do oceano através de uma experiência imersiva pelo território marítimo português. Além da visita ao Oceanário, o Parque das Nações permite complementar a visita com momentos de descanso à beira-rio, ou um passeio panorâmico na Telecabine.

Não perca a oportunidade: de 12 a 31 de julho, das 10h00 às 20h00, os bilhetes a partir dos 65 anos custam apenas 10 euros.