Voltar

O Oceanário de Lisboa considerado marca nº1 Escolha do Consumidor na categoria Lazer e Entretenimento em família em Lisboa

A “Escolha do Consumidor” é o principal sistema de avaliação do nível de satisfação e aceitabilidade das marcas pelos seus atributos individuais, com a garantia de que estas são avaliadas, sempre, por consumidores com experiência corrente de consumo e de acordo com os seus critérios específicos de satisfação.

A “Escolha do Consumidor” tem por objetivo dar a conhecer as marcas que mais satisfazem o consumidor, ajudando-o a fazer uma compra informada.

A dinâmica de avaliação passou por várias fases que asseguraram que a "Escolha do Consumidor" estava baseada em alicerces suficientemente palpáveis e à vista de todos. Primeiramente definem-se os atributos de cada marca, de seguida identifica-se o ranking de atributos, executam-se as avaliações com experiência efetiva das marca e identifica-se a marca mais valorizada.

Os atributos mais valorizados foram higienização e limpeza do espaço, segurança do espaço, conforto no espaço, estacionamento disponível, respeito pela vida animal, bom espaço de restauração e informação clara sobre seguros e regras de segurança.

Diariamente o objetivo do Oceanário de Lisboa é proporcionar uma experiência inesquecível e garantir que os visitantes se sentem bem, gostam da exposição e pretendem voltar.

A todos um obrigado!

Mais informações aqui.