Voltar

Oceanário é um dos vencedores dos Pumpkin Awards 2016

Melhor Serviço Educativo de Lisboa

O Oceanário de Lisboa foi um dos vencedores dos Pumpkin Awards 2016, distinguido com o primeiro prémio na categoria de Melhor Serviço Educativo de Lisboa.

O Oceanário explora toda a matéria da literacia dos oceanos através de um vasto programa de atividades educativas no âmbito das ciências naturais, da terra e da vida, da literatura, da matemática e da conservação da natureza. O Programa de Educação do Oceanário está adaptado a diferentes níveis pedagógicos, valorizando e complementando temáticas curriculares propostas pelo sistema educativo. As atividades estimulam a descoberta e promovem a ligação aos oceanos, ampliando-se toda a oferta dirigidas ao público em geral.

As distinções para o Oceanário incluíram, também, a presença no Top 5 de Melhor Atividade de Fim de Semana em Lisboa e no Top 5 de melhor Atividade para Bebés, com o programa Fado Miudinho.

Os Pumpkin Awards 2016 premiaram os melhores serviços para famílias em Portugal, como atividades para bebés, atividades para famílias, campos de férias para crianças, estadia para famílias, festivais, peças de teatro, filmes ou livros. As votações decorreram durante seis semanas e, este ano, tiveram mais de 50 mil votos e 12 mil participações de famílias portuguesas.