Voltar

Oceanário eleito como marca Nº1 na Escolha do Consumidor

O Oceanário de Lisboa foi eleito como marca nº1 da Escolha do Consumidor, na categoria de "Espaços de Lazer e Entretenimento em Família - Lisboa"!

O Oceanário de Lisboa foi eleito como marca nº1 da Escolha do Consumidor, na categoria de "Espaços de Lazer e Entretenimento em Família - Lisboa", enquanto um dos lugares de preferência e acarinhado pelos portugueses, mas também internacionalmente!

Agradecemos a todos os visitantes por esta distinção, que representa o reconhecimento da nossa missão e confiança perante o trabalho desenvolvido pelas equipas do Oceanário de Lisboa, e a todos os colaboradores pelo esforço e dedicação no cuidado dos nossos animais e no contributo para a conservação do Oceano.

Ao visitar o Oceanário está a contribuir para que possamos levar mais longe o aumento do conhecimento sobre as espécies e os ecossistemas marinhos, aliando a nossa experiência a projetos de conservação que promovam o desenvolvimento sustentável e ações educativas que dão a conhecer o oceano, sensibilizando para a alteração de comportamentos em prol de uma sociedade mais sustentável.

Os resultados desta avaliação demonstram que o Oceanário de Lisboa continua a ser a marca preferida dos consumidores na sua categoria, apresentando um grau de satisfação global de 79.06%.

Para o processo de avaliação na categoria de "Espaços de Lazer e Entretenimento em Família – Lisboa" desta edição, foram envolvidos 1361 consumidores que definiram, ordenaram e avaliaram diversos atributos de 8 marcas. Com base nestes resultados, foi possível apurar-se que a marca com maior preferência do público é o Oceanário de Lisboa.

Venha explorar os 4 habitats marinhos do Oceanário de Lisboa e conhecer mais sobre os 8000 animais de 500 espécies presentes nas exposições!

Compre aqui os seus bilhetes e agenda a sua visita!

Sobre a Escolha do Consumidor:

A Escolha do Consumidor é o sistema de avaliação de marcas nº1 em Portugal, liderando todos os índices (notoriedade, credibilidade, isenção e transparência e motivação de compra) junto dos consumidores portugueses (estudo More Março.2022), com 90% de notoriedade.

A ConsumerChoice desenvolve em Portugal os sistemas de avaliação Escolha do Consumidor, Escolha dos Profissionais, Escolha Sénior, Boa Escolha e agora a Escolha Ética, sendo líder de mercado neste sector de sistemas de avaliação por consumidores. A ConsumerChoice é única empresa certificada com ISO 9001 em gestão de qualidade para sistemas de avaliação de marcas.