Voltar

Presentes com desconto no Oceanário de Lisboa

Perca a cabeça com o tempo que oferece!

Na semana em que muitos aproveitam as promoções para antecipar compras de Natal, o Oceanário de Lisboa incentiva a oferta de experiências sustentáveis com preço especial. A oferta é de perder a cabeça: 26€, duas pessoas ou 49€, quatro pessoas, de qualquer idade. Uma oferta para a família, para um passeio romântico ou um programa de fim de semana com amigos. A proposta é trocar o consumo material, por uma oportunidade para encontrar presentes com preço igualmente reduzido, mas baixa pegada ecológica: oferecer tempo juntos. Oferecer experiências e momentos vividos com quem mais gostamos.

Ofereça um «mergulho» no grande aquário central, à descoberta das mais de 500 espécies do Oceano Global, com destaque para cerca de 20 espécies de tubarões e raias, as lontras-marinhas, os pinguins e o peixe-lua, entre tantas outras. A visita estende-se até às duas exposições temporárias: as «Florestas Submersas by Takashi Amano» que apresentam de forma inspiradora as florestas tropicais através do maior «nature aquarium» do mundo - uma experiência relaxante e envolvente, conduzida pela banda sonora exclusiva de Rodrigo Leão. A instalação artística «ONE – O Mar como nunca o sentiu», da artista Maya Almeida, inaugurada em 2020, apresenta uma ligação profunda do Homem com o mar e invoca a grandiosidade do oceano através de uma experiência imersiva pelo território marítimo português.

Por isso, este ano o Oceanário apela a ofertas mais sustentável, de experiências que ficam, valorizam a partilha e contribuem para a conservação do Oceano.
Esta campanha estará apenas disponível até dia 29 de novembro, e é exclusiva para compras online.