Voltar

Vasco participa na maior Parada das Mascotes em Portugal

1 de maio, às 16h, junto ao Pavilhão de Portugal

O Vasco, a mascote do Oceanário de Lisboa, vai participar na maior Parada de Mascotes em Portugal, um evento solidário realizado pela Fundação do Gil.

Dia 1 de maio, às 16h00, a entrada do Pavilhão de Portugal vai encher-se de cor, movimento e muita animação com a maior Parada de Mascotes já realizada em Portugal.

Nesta tarde dezenas de mascotes irão desfilar no Parque das Nações para alegria dos mais novos e dos adultos, num evento que tem como embaixadores, Nuno Markl e Ana Galvão.

À semelhança do realizado em 2013 e 2015, edições que contaram com a participação de mais de 50 mascotes, trata-se de um evento lúdico, divertido e diferenciador, dirigido a crianças e famílias. Ao mesmo tempo apoia a Fundação do Gil, que assinala 16 anos de atividade ao serviço da saúde pediátrica, apoiando as crianças portuguesas com doenças crónicas, em risco clínico e social, e respetivas famílias.

Não deixe de aparecer com a sua família e amigos neste evento solidário, de apoio à Fundação do Gil, de acesso livre e seguramente inesquecível!

Clique aqui para mais informações.