Voltar

Oferta de 1 Bilhete até 22 de abril no Oceanário de Lisboa!

Apesar da campanha «Happy Hour de Abril» já ter terminado, poderá continuar a visitar o Oceanário de Lisboa e os incríveis 8000 animais marinhos de 500 espécies diferentes que aqui habitam!

É com grande entusiasmo que agradecemos a todos os que participaram na nossa recente campanha promocional «Happy Hour de Abril» do Oceanário de Lisboa! Ficamos emocionados com a resposta positiva e a energia contagiante dos milhares de visitantes que aproveitaram esta oportunidade.

Apesar desta campanha já ter terminado, a aventura marinha no Oceanário de Lisboa está longe de acabar! Continuamos a receber todos os dias visitantes com a vontade para explorar o fascinante mundo subaquático do Oceanário e conhecer os incríveis 8000 animais marinhos de 500 espécies diferentes que aqui habitam!

Adquira os seus bilhetes para visitar o Oceanário de Lisboa, ou tenha uma experiência mais profunda do oceano com uma visita guiada a dois, ou uma visita guiada a grupos, acompanhada por um dos nossos educadores marinhos!

Poderá também consultar mais informações sobre as nossas campanhas e atividades.

--

Se procura as melhores atividades em Lisboa, o Oceanário é uma paragem obrigatória!

De 15 a 22 de abril, o Oceanário de Lisboa lança uma campanha de Happy Hour, com oferta de um bilhete na compra de outro, a partir das 17h00. Este é o convite ideal para aproveitar a mudança de hora e o facto de os dias estarem mais longos, para realizar uma atividade diferente e visitar o maior aquário nacional ao final da tarde.

Só tem de escolher a melhor companhia para embarcar numa viagem emocional pelo oceano global e descobrir mais de 500 espécies: entre as 17h e as 20h (última entrada às 19h), na compra de um bilhete excluvio online o Oceanário oferece outro de igual valor. Limitado ao stock de bilhetes existente. 

Agarre esta oferta especial e visite o Oceanário de Lisboa!

O que pode esperar:

• 8000 animais marinhos de 500 espécies incríveis, incluindo tubarões, lontras-marinhas, pinguins e muito mais;
• Experiência marcante para toda a família, amigos ou casais;
• 3 exposições num só bilhete!
• Uma viagem envolvente à volta do globo, sem sair de Lisboa;
• O maior aquário de natureza do mundo na exposição «Florestas Submersas by Takashi Amano»
• Uma experiência imersiva do Mar Português com a impactante exposição «ONE, O Mar como nunca o sentiu»;
• E uma ligação única com o oceano na exposição permanente «Um Planeta, Um Oceano».

Celebre o Dia do Pai no Melhor Aquário do Mundo!


Visite o Oceanário de Lisboa
 e viva a experiência e o encanto de sempre!

Descubra ainda 7 motivos para visitar o Oceanário de Lisboa e que o tornam num melhores aquários do mundo, com mais de 8000 animais e plantas de 500 espécies diferentes. Se procura o que fazer em Lisboa, o Oceanário de Lisboa é uma experiência imperdível para todas as idades e está aberto todos os dias!


--
Sobre o Oceanário de Lisboa

Reconhecido três vezes como "o melhor aquário do mundo" pelo Tripadvisor's Travellers' Choice, o Oceanário de Lisboa é um aquário público de referência mundial, um lugar que traz o oceano para a cidade através das quase 500 espécies marinhas que o habitam. A missão do Oceanário é encorajar os visitantes a aprender mais sobre o oceano, tornando-os conscientes da sua própria responsabilidade na conservação do nosso património natural através da mudança do seu comportamento em direção a uma sociedade mais sustentável. O Oceanário desenvolve atividades educativas, colabora em projetos de investigação científica e de conservação da biodiversidade marinha que promovem o desenvolvimento sustentável do oceano.

Adquira os seus bilhetes online para visitar o Oceanário de Lisboa!