Voltar

Oceanário apresenta novo programa de Membership

Acesso ilimitado às exposições

O Oceanário de Lisboa apresenta o programa Membership, um programa que permite desfrutar de acesso ilimitado a todas as exposições e contribuir ativamente para a conservação dos oceanos. A adesão inclui a possibilidade de visitar as exposições temporária e permanente, de usufruir de visitas guiadas, vantagens na rede de parceiros pertencentes à Associação Portuguesa de Zoos e Aquários e desconto para acompanhantes.

“A adesão ao Membership permite o acesso às novidades nas nossas exposições e é uma resposta aos imensos pedidos de revisita à exposição temporária “Florestas submersas by Takashi Amano” para apreciar a sua evolução”, afirma Patrícia Filipe, responsável do departamento de Comunicação do Oceanário de Lisboa. “Acreditamos que este programa irá criar uma relação mais forte e próxima com todos os apaixonados pelo universo subaquático, que valorizam as experiências de aprendizagem em contexto familiar e que têm vontade de voltar ao Oceanário uma e outra vez durante o ano”, conclui.

Desde 1998, no âmbito da sua missão, o Oceanário dedica-se a apoiar o conhecimento científico, a promover a literacia azul e a financiar projetos de conservação de biodiversidade marinha. Os ecossistemas aquáticos são dos maiores ativos que o Homem tem, sendo, por isso, fundamental assegurar a sua integridade no presente e no futuro. Com o programa Membership, o Oceanário oferece a oportunidade de participar ativamente na conservação dos oceanos, fomentando a revisita e a partilha de conhecimento entre familiares e amigos.

O “embarque” no programa Membership do Oceanário de Lisboa possibilita o reconhecimento do papel dos aquários públicos na conservação dos oceanos e o envolvimento com um propósito maior.

Descubra aqui as vantagens de ser membro do Oceanário de Lisboa.