Voltar

Presentes sempre diferentes

Este Natal ofereça presentes que ninguém irá esquecer

É um Natal diferente com desafios novos para todos. Agora, valorizamos mais o estar juntos e a partilha de experiências e memórias. O Oceanário de Lisboa desenvolveu três ideias de presentes que se adaptam a todas as idades, desde que sejam apaixonados pelo oceano.
Para que possa oferecer uma viagem dos encantos do mundo subaquático ao panorama da cidade vista do ar, o Oceanário associou-se à Telecabine de Lisboa. Desde 11,60€, um bilhete com duas perspetivas ímpares que se complementam numa experiência imersiva e contemplativa do oceano, do estuário do rio Tejo e da Lisboa contemporânea.
Mas se quer oferecer algo que torne 2021 especial a proposta ideal é um cartão Membership, desde 35€, com acesso ilimitado ao Oceanário todo ano. Além dos benefícios exclusivos para membros, este cartão ainda contribuir ativamente para a sustentabilidade e conservação do oceano.
Quem procura um programa a dois, tem a opção de uma visita guiada exclusiva ao Oceanário, com histórias únicas do fundo do mar, a partir de 75 eur. A experiência, acompanhada por um educador marinho, será única e diferente, pois só a curiosidade dos visitantes desafia as melhores histórias e segredos.
Qual destas memórias melhor se adapta aos presentes que lhe faltam? O Oceanário de Lisboa este ano faz parte do sapatinho de natal. Porque não há nada melhor que oferecer experiências para partilhar.