Voltar

Shift Thinkers conquista troféu com marca para Oceanário de Lisboa

Programa Membership Oceanário

A Shift Thinkers voltou a conquistar mais um troféu no passado dia 29 de março nos Prémios Lusófonos, os prémios internacionais de comunicação e publicidade para os países de língua oficial portuguesa.

O concurso que decorre trimestralmente, reconheceu o trabalho realizado pela equipa Shift Thinkers, com um Bronze na categoria de Design e Identidade Corporativa para o programa Membership do Oceanário de Lisboa.

Para Rita Oliveira, CEO da Shift Thinkers, “esta distinção é mais um reconhecimento da criatividade e talento da equipa Shift Thinkers e assume particular importância porque o setor da Economia Azul é um dos nossos pilares estratégicos de atuação. A Shift posiciona-se como a agência portuguesa com maior conhecimento em imagem e cultura marítima e este prémio vem reforçar a nossa ligação ao mar. Somos uma marca verde com paixão pelo azul”. A Shift Thinkers foi a agência responsável pela definição da estratégia de posicionamento, identidade criativa e peças de comunicação do programa Membership Oceanário.

O Oceanário dedica-se a apoiar o conhecimento científico, a promover a literacia do oceano e a financiar projetos de biodiversidade marinha. Com o programa Membership Oceanário, os membros têm a oportunidade de participar ativamente na conservação do oceano, fomentando a revisita e a partilha de conhecimento entre familiares e amigos. “Acreditamos que este programa irá criar uma relação mais forte e próxima com todos os apaixonados pelo universo marinho, que valorizam as experiências de aprendizagem em contexto individual ou familiar e que têm vontade de voltar ao Oceanário uma e outra vez durante o ano”, afirma Patricia Filipe, Diretora de Comunicação do Oceanário de Lisboa.

Um produto que tangibiliza uma oportunidade única de reforçar a missão da Marca Oceanário de Lisboa, oferecendo a todos os que aderirem ao Programa Membership a possibilidade de vivenciar, de forma ilimitada, o conhecimento e as novidades do Oceanário de Lisboa.

Procurámos, no desenvolvimento da identidade da Marca, desenhar uma tipografia original que simbolizasse a transformação de cada Membership num peixe, de uma forma simpática e próxima. Esta linguagem mais orgânica reflete também a proximidade com as famílias e todos os seus membros, dos mais novos aos mais velhos.

Sobre a Shift Thinkers
A Shift Thinkers é a agência especializada em criação e gestão de marcas com mais conhecimento na Economia Azul. Com trabalho premiado e desenvolvido para mais de 90 países, a Shift Thinkers tem estado envolvida em inúmeros projetos nesta área, ajudando marcas, empresas e a sociedade civil a pensar e a comunicar o mar.