Voltar

Férias de verão para crianças? São no Oceanário de Lisboa!

Neste verão, durante as férias escolares, as crianças entre os 4 e os 12 anos podem juntar-se aos animais marinhos numa viagem inesquecível no Oceanário de Lisboa. Estas «viagens» mágicas acontecerão em julho, agosto e setembro, com um programa temático de duas semanas, repleto de atividades, aventuras e desafios diários.

As «Férias Debaixo de Água» voltaram para responder à pergunta de todos os pais no término do ano letivo: «Qual o melhor programa de férias em Lisboa para deixar os filhos?». O Vasco, a icónica mascote do Oceanário, e os seus amigos tubarõespinguinslontras estão prontos para levar os participantes a mergulhar nas melhores férias para crianças em Lisboa em que, a brincar, poderão também aprender com atividades sobre alterações climáticas, poluição do oceano e biodiversidade.

Clique aqui e inscreva os seus filhos nas melhores férias de verão!

A grande novidade deste ano são as sessões de ioga para crianças. Dinamizado por um instrutor da Confederação Portuguesa do Yoga, esta atividade será uma relaxante viagem para encontrar o equilíbrio perfeito com o planeta, procurando nos animais marinhos inspiração para alcançar a tranquilidade, a força e a flexibilidade.

Do pré-escolar ao 2.º ciclo, as «Férias Debaixo de Água» do Oceanário convidam os mais pequenos, de forma lúdica, a desempenhar o papel de «heróis» em prol do oceano em alternativa às típicas férias desportivas dos campos de férias. Cada aventura terá uma resolução ao seu alcance, procurando que adotem e transportem essas aprendizagens sustentáveis para o seu dia a dia.

Saiba mais sobre o programa de férias de verão para crianças no Oceanário de Lisboa.